Como funciona o pedido da carteirinha?

ETAPA 1
Reuna os sequintes documentos:

    ESTUDANTES
  • - Declaração de matrícula
  • PROFESSORES
  • - Comprovante de vínculo com a instituição. Serão aceitos:
  • - Contracheque;

    - Contrato de trabalho que firma o vínculo empregatício com a instituição de ensino;

    - Declaração de vínculo com a instituição de ensino.


  • - RG e CPF, CNH ou documento oficial com foto

  • - Foto 3x4 (fundo branco)
ETAPA 2
Efetue o pagamento via transferência bancária para a seguinte conta:




Valor:

R$30,00*


Você também pode fazer o pagamento com o Pix, utilizando a chave (CNPJ) abaixo

40.243.524/0001-28

ETAPA 3
Na próxima página preencha corretamente o formulário e anexe os documentos bem como o comprovante de pagamento
Informações importantes

Carteira de identificação pessoal para efeito de meia-entrada emitida pela União Estudantil do Tocantins devidamente autorizada através dos ofícios: 139/2021/GABSEC/SEDUC de 27/01/2021, 174/2021/GAB/SEMED de 10/02/2021